quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esmalte: Besouro - Risqué Color Effect

Oi Meninas! Tudo bom?
Hoje escolhi um esmalte que fiquei super apaixonada: O Besouro da linha Color Effect da Risqué!


A coleção inteira está muito legal, estou louca pelo Viúva negra também, mas este me chamou a atenção pelo efeito que parece mudar de cor...horas verde, horas azul, horas com reflexos vermelho..enfim...adorei, lembra mesmo um besouro...haha
A duração é excelente, super recomendo!!!
E ai meninas que esmalte dessa coleção vocês já usaram? Quais fizeram a cabeça de vocês???

Bjinhus


33 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. lindo esse besouro!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito seu blog ! Muito fofo,ele. Te desejo muito sucesso,viu amoreco?

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    http://nadornoamor.tumblr.com/

    Já estou seguindo aqui !

    Beijos @maysa_lobo

    a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda!

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo tbem, flor! Que legal ve se aparece aqui em Osvaldo Cruz para fazermos encontrinhos das blogueiras eheheh bjus boa noite!
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tenho esse esmalte e eh muito lindo!
    hein aonde vc comprou o produto debaixo da nivea para celulite???
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo carinho,ja to seguindo. segue de volta?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! Já estou seguindo!
    Um beijo!
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com/ (me segue?)

    ResponderExcluir
  9. to querendo demais essa coleção haha
    to seguindo

    Retribuindo a visita...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo esse esmalte, pena q nao achei na minha cidade pra vender ainda...essa coleção ta demas. Beijos e vlw a visitinha. Seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu comprei o viúva negra mas ainda não consegui usar. Sei lá, parece que nem dá pra ver os brilhinhos... mas vou usar sim (tenho que usar! haha)...

    Obrigada pela visitinha. Estou te seguindo, se gostou do meu blog e quiser me seguir tb, seja bem vinda.

    Beijinhos!

    www.eubemfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii obrigada por sua visita adorei .

    Esse esmalte gosto bastante dele !

    Vou te seguir , me segue?

    www.cantobeleza.com
    @Hegjhonnys

    ResponderExcluir
  13. Esta colecção parece ser de facto bem interessante, estou morta para que chegue cá!

    Já estamos seguindo o seu cantinho, se quiser, dê uma passadinha lá no nosso. Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. q cor + linda!!!! amei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita e comentário, tô seguindo aki!!!

    Adoreiii essa cor

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog e tbm ja to te seguindo.
    esse esmalte é hiper diferente e mto lindo. ja estava louca pra experimentar, agora então, n vai dar outra rsrs
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas!!! Adorei esse esmalte, e o nome acho que foi bem criativo tem tudo a ver lembra a cor das asinhas do besouros que eu via quando criança rsrsr. Beijos !!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ola! ADOREI SEU BLOG E A SUA VISITINHA!!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!
    ME SIGA TAMBÉM!!! BJINHOS!

    HTTP://MUSTT.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, vim agradecer a visita lá no blog!! Já estou seguindo aqui!!
    beijos..

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindíssimo o esmalte...
    Agradeço a visita no meu cantinho e ja estou seguindo aki.. Bjuuu

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. obg pela visita em meu blog flor =) adorei o seu!!
    mt bonita esta cor
    ;D
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda hein adorei.
    Parabén pelo blog está nota 10 viu.
    Brigada pela visita no meu, espero você lá mais vezes.
    Seguindo aqui já e sempre que possível voltarei aqui.

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  23. oii.. adorei o blog..!!!
    to seguindo...
    fique a vontade pra conhecer o meu e segui-lo tbm!!

    e eu quero esse esmalte!!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde amiga linda!
    Vim aqui te fazer um convite...
    O Blog Coisas de Mulher esta com grandes novidades em postagens,parcerias,e resenhas e ate um sorteio,o primeiro do blog.Olha que legal.Por este motivo gostaria de te convidar a dar uma passadinha la,nem que seja rapidinho,so para dar uma olhadinha e ver quanta coisa legal esta rolando.
    Te agradeço pela atenção,e espero sua visitinha,pois serás super bem vinda.
    Bjus florzinha mais linda do mundo.
    O link do blog é : http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Nanda e Day

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeeeeeei seu blog!
    Se der passa lá no meu :)
    http://beijofosco.blogspot.com/
    Beeeeeeeeeeeijos, Maria Clara!

    ResponderExcluir
  26. cor fantastica, gostei.*-*


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-aramath.html

    ResponderExcluir
  27. Que lindo ♥.♥

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  28. Olá, boa tarde!

    Lindíssima essa cor!
    ainda não conhecia e já entro na minha lista!! rsrs...

    Tenha um ótimo fim de semana e muitíssimo obrigada pela visitinha querida!!
    Volte sempre!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi!!!

    Muito tenho ouvido falr dele, ficou lindo em suas unhas!!! Adoro esmalte que dura bem!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Estou louca pra comprar um, ainda nõa tenho !!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  31. estou com ele agora *-----* adorei o efeito duochrome *--* apaixoneeei

    fiquei babando nele o dia todo hehehe

    ResponderExcluir
  32. ameiii essa cor de esmalte, gostei muito dos teu posts, ainda mais que fala de maquiagem, esmalte achei lindo, parabéns, já estou seguindo o teu blog, se puder dar uma passadinha no meu e seguir http://bynicolemoura.blogspot.com/ Beijos

    ResponderExcluir